domingo, 18 de outubro de 2009

Pelariga regressa às vitórias


Campo dos Caseirinhos
Árbitro:
Nuno Cadete (AF.Leiria)

CASEIRINHOS: Tiago; Repolho, Bruno, João Fernandes e Nuno; Miguel, Perácio (Rui, 75') e Gil; Filipe, Marquito e Simões
Treinador: Perácio

PELARIGA: Diogo; Chico (Fábio, 70'), Lino, Gui; Leandro, Fifas, Cláudio Vieira, Nélson Nunes (45'), Fred: André Ferreira e Chamina ( Nélson Portugal, 75')
Treinador: Paulo Jerónimo

Marcadores: Fifas (31'), André Ferreira (35'), Simoes (40'), Nélson Nunes (44), fred (77'g.p) e leandro (85')

Num jogo nem sempre bem jogado, a Pelariga regressou às vitórias, ao derrotar o Caseirinhos por 5-1. A formação da Pelariga já não vencia há duas jornadas e desta forma, regressa às vitórias, frente a um adversário, que soma uma vitória e três derrotas. Os primeiros minutos do encontro foram equilibrados com ambas as equipas a encaixarem bem uma na outra. O equilíbrio no encontro foi desfeito aos trinta e um minutos, quando André Ferreira oferece o golo a Fifas, que não se fez rogado e bateu Tiago pela primeira vez. Quatro minutos depois, surge o segundo golo do encontro, com André Ferreira a facturar. Na transformação de um livre, Simões, reduziu para 2-1, colocando maior justiça no marcador. Ainda antes do intervalo, a Pelariga volta a marcar, com Nélson Nunes a bater Tiago, que não está isentode culpas neste golo.
No segundo tempo, a formação da casa apresentou-se mais afoita e com a Pelariga a tentar gerir o jogo. Ao minuto 77, Fred numa boa jogada individual sofre falta para grande penalidade. Chamado a converter, o mesmo jogador aumentou a contagem para 4-1. A cinco minutos do final do encontro, surgiu o último golo da partida da autoria de Leandro. Destaque nos Caseirinhos para Miguel, que representou nos escalões de formação a Pelariga. Na formação de Paulo Jerónimo, Leandro exibiu-se em grande plano. Referência ainda para o regresso ao futebol distrital de Nélson Portugal, após várias épocas de ausência.Boa arbitragem de Nuno Cadete.

Marco Santos (O derbie)

Sem comentários: