terça-feira, 13 de outubro de 2009

Num jogo competitivo o empate não escandalizava

Marrazes 0
Treinador: Gonçalo Moleirinho.
Igor; Manike, Mini, Miguel e André; Diogo Dinis (cap.); Manuel Reis (Xico, ao intervalo), Eusébio e Joel (Edgar, 65 m); Yassin e Mauro (Moreno, 55 m).
Não utilizados:
Diogo, Rito, Leo e Rui Pedro.

U. de Leiria 1
Treinador:
Fredy Biel.
Ângelo; Fábio Soares, Paulo Virtudes Tiago Ascenso (cap.) e Sonny; David Nascimento, Bernardo Subtil e Renato Barros ; Esgaio, Yulian e Tiago Neves (Gonçalo Verdasca, 64 m).
Não utilizados: Paulo Ferreira, João Vítor, Diogo Cardoso, Alexandre Cruz, Felipe Moreira e Leandro.

Jogo na Aldeia do Desporto, em Marrazes.
Árbitro: Filipe Lascas (AF Santarém).
Árbitros assistentes: Edgar Duarte e José Lopes.
Ao intervalo: 0-1.
Golo: 0-1, por Subtil, aos 14 minutos.
Cartão amarelo a Mauro (45 m) e Mini (50 m).

Numa manhã de autêntico “Verão de S. Martinho” com uma excelente moldura humana na Aldeia do Desporto, em Marrazes, a União de Leiria registou a sua quinta vitória consecutiva na prova e lidera isolada o campeonato.O Marrazes apresentou a sua equipa habitual, enquanto os unionistas não contaram com Costinha e Kuaté, dois jogadores influentes na manobra da equipa e que se encontram lesionados.O Marrazes entrou determinado e cedo beneficiou de dois cantos, mas a União na resposta e depois de um canto obrigou o guarda-redes Igor defender a bola praticamente em cima do risco de baliza..Um minuto depois foi o Marrazes que num remate de Diogo Dinis, fez embater a bola num defensor visitante e quase traía Ângelo.Mas aos 14 minutos, e após uma jogada trapalhona onde um defesa da casa foi desviado, seguiu-se um ataque visitante e Subtil a passe feito da esquerda, abriu o activo.
Seguiu-se uma fase de jogo algo incaracterístico e só aos 30 minutos o Marrazes criou perigo.No segundo tempo o Marrazes “entrou com tudo” e cedo criou perigo. Aos 41 minutos Yassin fez brilhar Ângelo.Paulo Virtudes no seguimento da marcação de um canto podia ter marcado para a União, mas Diogo Dinis, Mini e Moreno tiveram boas ocasiões para igualar o marcador. A bola ainda roçou na poste esquerdo da baliza de Ângelo, que esteve em bom plano.A União no contra-ataque teve em Subtil e Yulian a hipótese de fazer o segundo golo, mas a bola não entrou na baliza de Igor. Boas exibições de Mini, Diogo Dins e Yassin na equipa da casa e Ângelo, toda a defesa e Subtil nos visitantes.Arbitragem positiva.

Tuna Caranguejeiro

Sem comentários: