quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Gaeirense vence Nazarenos

Parque Desportivo Luís Filipe da Gama, Gaeiras
Árbitro: Rui Figueiredo, auxiliado por Nelson Pereira e Pedro Figueiredo, do CA de Leiria

Gaeirense:Marco; Oliveira, Hermes, Rijo e Rosário; Rui Ferreira “cap”, Morgado (Gonzaga, 64’), Ivo e Aguiar (Ricardo, 75’); João Silva e Tomas (Marcelo, 82’)
Treinador: Eduardo Silva

Nazarenos:Emanuel; Bruno Vidinha, Hilário, Álvaro e Vieira (Tiago Lopes, 49’); Tiago Domingos, Nelinho e Rodolfo (Félix, 61’); Nunito (Pedro, 74’), Mesquita e André
Suplentes: Pistolas, Tiago Freire, Fary, Ivan
Treinador: José Carlos

Marcadores: Ivo (14’); João Silva (34’) e Tomas (46’); Nunito (58’ g.p.)
Disciplina: Cartão amarelo para Aguiar (66’) e Oliveira (70’); Nelinho (71’) e Bruno Vidinha (90’+1)

O Gaeirense venceu, no passado domingo, a formação dos Nazarenos por três bolas a uma. Os três pontos alcançados pelos negro-rubros não merecem qualquer tipo de contestação, visto que Gaeirense foi sempre a formação com sinal mais na partida.Os pupilos de Eduardo Silva deram a iniciativa de jogo aos Nazarenos com o intuito de os apanharem desprevenidos e lançarem-se em rápidos contra-ataques, tirando assim partido da velocidade de João Silva e Tomas.O primeiro tento do Gaeirense, aos 14′, foi da autoria de Ivo, que num remate de longe que não deu hipóteses a Emanuel. O segundo surgiu, aos 34′, através de João Silva, que aproveitou da melhor forma um passe de Tomas.Os Nazarenos nunca foram uma equipa perigosa para as redes dos da casa, embora tenham procurado reagir à desvantagem.A equipa orientada por José Carlos viria a sofrer o terceiro golo logo no início do segundo tempo. O golo foi apontado por Tomas, aos 46′, respondendo assim da melhor forma a um cruzamento de Aguiar.
Com a tranquilidade de três golos de vantagem, os jogadores da casa controlaram calmamente o segundo tempo. Os Nazarenos ainda conseguiram reduzir através da marcação de uma grande penalidade convertida por Nunito, aos 58′.
O Gaeirense sentiu o golo sofrido durante alguns minutos, mas rapidamente repôs a sua táctica e o jogo terminou com a vitória justa dos negro-rubros por três bolas a uma.

A.N.(www.jornaldascaldas.com)

Sem comentários: