segunda-feira, 22 de março de 2010

Nazarenos 0-0 Beneditense

Estádio Municipal da Nazaré
Árbitro: Pedro Martins (AF Leiria)
Auxiliares: João Silva e Cristiano Fialho


NAZARENOS 0: Pistolas, Vidinha (Vieira 64′), Hilário, Alvaro, Mendes, Rodolfo, Lopes (Félix 45′), Mesquita, Nelinho, Nunito (Marques 67′) e Leandro
Treinador: José Carlos

BENEDITENSE 0: Paulo, Carlos Fernandes, Alex, Alex Pereira, Dany, Samuel Matias, Cristiano (Tiago Patricio 67′), Batuto, Leandro (Paulo Fonseca 75′), Quim e Ricardo Jorge (Nelson 61′)
Treinador: Francisco Mota

O Beneditense deslocou-se este domingo ao Estádio Municipal da Nazaré para defrontar a equipa local num dos classicos do futebol regional. Uma casa que o treinador do Beneditense Francisco Mota bem conhece.

As duas equipas “encaixaram” uma na outra desde o inicio da partida. A primeira meia hora de jogo foi jogada a meio campo sendo as oportunidades de golo quase nulas. Só nos minutos finais do primeiro tempo as equipas conseguiram chegar ás áreas adversárias com Paulo a ver a bola ainda bater na barra da sua baliza mas na recarga a equipa da Nazaré não conseguiu fazer o golo, o Beneditense respondia em contra ataque com a velocidade de Quim e Ricardo Jorge que apareceu isolado em frente a Pistolas mas o guadião dos Nazarenos fez uma boa defesa.

Na segunda parte os “alvinegros” entraram com outra disposição e José Carlos colocou Félix na frente formando uma linha de 3 atacantes com Leandro e Nunito. Félix por duas vezes apareceu em boa posição para marcar mas o remate final saía sempre ao lado. O Beneditense aumentou a sua consistência defensiva com a entrada de Paulo Fonseca aos 75′ de jogo.

Nos minutos finais a equipa da casa fez o pressing final para tentar conquistar os 3 pontos mas o Beneditense conseguiu segurar o empate e aumentar um ponto na tabela classificativa.

Benedita FM

Sem comentários: