domingo, 7 de março de 2010

Jogo muito disputado com vitória da equipa mais feliz

Pataiense 0 (3)
Treinador: Walter Estrela
Bruno Estrelinha; Kikó, Baxana, Telmo (cap.) e Diogo (Rui Macedo, 115); Pica Milho e Pedro Morais; Chanoca (Bruno Novo, 81) e João Costa; Hugo e Nascimento.
Não utilizados: Zé, Pedro Gandaio, Rui Codinha, Duarte e França.


Bombarralense 0 (2)
Treinador: Rui Almeida.
Dário; Bruno Mimoso, Vasco, Gato e Rui João; David e Nhau; Bruno Basílio (Conchinha, 108) e Morgadinho (cap.); Vilaça (Cadeira, 76) e Palatino (Poupas, 108).
Não utilizados: Bruno, Peles e Mário.

Jogo no campo da Floresta (Pataias).
Árbitro: Carlos Amado (AF de Leiria).
Árbitros assistentes: Eduardo Gaspar e Nuno Cadete.

Golos: Nos castigos máximos marcou pelo Pataiense, Hugo, Bruno Novo e João Costa. Pelo Bombarralense, marcou Nhau e Vasco.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Pedro Morais (10), Morgadinho (63) e Palatino (103)

O Bombarralense que ainda não conheceu a derrota no campeonato Distrital da Divisão de Honra de Leiria, sucumbiu frente ao Pataiense, equipa que revelou grande atitude e acabou por merecer a sorte que teve na lotaria das grandes penalidades.
As duas equipas jogaram de ´peito aberto` tendo nos primeiros 45 minutos sido os visitantes que mais perigo criaram junto à baliza de Bruno Estrelinha.
No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, as ocasiões de golo foram repartidas e o Bombarralense através Palatino, enviou um bola à barra da baliza dos anfitriões no seguimento de um canto.
No prolongamento foram os donos da casa que mais perigo criaram, especialmente no seguimento da marcação de dois cantos. Também Diogo numa jogada desenvolvida pelo flanco esquerdo enviou a bola ao poste da baliza de Dário já perto do final do prolongamento.
Foram duas equipas dignas uma da outra, o Pataiense mostrar ter valor para estar uns degraus mais acima da tabela classificativa no campeonato, enquanto o Bombarralense se poderá queixar de ter sido perdulário na etapa inicial da partida.
Arbitragem em bom plano do experiente árbitro Carlos Amado, bem coadjuvado com os seus assistentes.

Tuna Caranguejeiro

Sem comentários: