Árbitro: Marco Gomes (AF.Leiria)
GUIENSE 1: Marcos; Joni (Joni Oliveira, 46'), Beto, Gonçalo Ramos, Pedro Dias; Mauro (Pedrito, 46'), Mesquita, Joel, Fabinho, TD e Hugo Monteiro
Treinador: José Godinho
ALCOBAÇA 1: Vitor Maranhão: Serginho, Juvenal, Hélio e élio Agostinho; Fábio Rosado, Nuno Coelho e Assis (Bruno Daniel, 71'); Marquinho (Nuno, 62'), Rúben e David
Treinador: Gonçalo Raimundo
O Campo das Cabecinhas recebeu um dos jogos mais aguardados desta jornada na divisão de Honra. As duas equipas esforçaram-se muito, num terreno muito pesado devido à chuva que se fez sentir, mais na segunda parte.
O empate acaba por aceitar-se, dado que o Alcobaça esteve melhor na primeira parte, enquanto o Guiense, esteve mais dominador no segundo tempo. A formação de José Godinho, adaptou-se melhor às condições adversas.
O Alcobaça entrou melhor no encontro, face a um Guiense algo retraído. Foi sem surpresa que o Alcobaça inaugurou o marcador por intermédio de Rúben na transformação de uma grande penalidade.Até ao final do primeiro tempo, o Alcobaça poderia ter aumentado a vantagem, dado que teve oportunidades para isso.
No segundo tempo, a história foi ligeiramente diferente, com a formação de José Godinho entrou com outra atitude e a começar a criar perigo,junto á baliza do extremamente inseguro, Vitor Maranhão. O caudal do Guiense era maior e na sequência de um pontapé de canto, Vitor Maranhão introduziu a bola na sua própria baliza. Uma tarde infeliz do experiente guarda-redes alcobacense. Até final sinal mais para o conjunto da casa, mas o resultado não se alterou.
Arbitragem regular de Marco Gomes.
Sem comentários:
Enviar um comentário