Estádio Municipal de Alvaiázere
Arbitra: Vera Costa (AF Leiria)
Alegre Unido 0: Pedrosa;TP, Jorge, Rui Pedrosa e Matas; Gonçalo (Félix, 75’),Toni (André, 77’)e Fábio; Jani, Carreira (Hugo, 70’) e Xarila.
Treinador: Manuel Domingues
Marcadores: 1-0 Ricardo Mobarq (68') e Marito (75')
Primeira parte com o Alvaiázere a dominar o jogo, no entanto a desperdiçar uma mão cheia de oportunidades, com o guarda redes Pedrosa a rubricar excelentes intervenções e a ser o principal elemento em destaque.
No 2.º tempo com o aparecimento da chuva, surgiram os golos. Primeiro, aos 68m, por Ricardo Mobarq a concluir com um cabeceamento certeiro, um precioso cruzamento de Toni na direita do ataque dos visitados e pouco tempo depois, aos 75m, Marito após boa jogada de entendimento com Ricardo Mobarq, a surgir isolado e a sentenciar o resultado, visto que os forasteiros não demonstraram capacidade ofensiva para incomodar a defesa da casa e mudar o desenrolar do jogo, mesmo jogando em superioridade numérica durante algum tempo.
Vitória justa do Alvaiázere, com boa réplica do A.Unido, num jogo disputado sempre com sinal mais do Alvaiázere, equipa mais forte e melhor classificada. Arbitragem inconstante de Vera Costa e auxiliares mas sem interferência no resultado.
Sem comentários:
Enviar um comentário