terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Iniciados dos Marrazes goleiam Poiares

Marrazes 7
Treinador: Gonçalo Moleirinho
Martins; Manique (Luís Alves, ao intervalo), Miguel Silva (Miguel Rito, 31 m), Manuel e André; Mini; Diogo Dinis, Rui e João Oliveira ( Leo, 55 m); Xico (Mauro, 60 m) e Eusébio.
Não utilizados: Igor, André e Edgar.

Poiares 0
Treinador: João Paulo.
Jaime; Chico (Pedro, 20 m), Jorge (Luís Gaspar, 53 m), Prata e Rui; Abel e Gil; Duda, Diogo (cap.) e Dinis (Mauro Junió) e Tiago Seco (Gândara, aos 59 m).
Não utilizados: Guilherme, Socota e Gândara e Gonçalo.

Jogo na Aldeia do Deporto (Marrazes).
Árbitro: Filipe Lascas (AF Santarém).
Árbitros assistentes: Valter Fortunato e José Lopes.
Ao intervalo: 4-0.
Golos: Chico (3), Eusébio (2), João Oliveira e Mini.

O Marrazes, realizou um jogo tranquilo antes do dérbi de domingo frente à União de Leiria. Mesmo sem contar com Yassin, um dos jogadores mais influentes da equipa que cumpriu dois jogos de castigo federativo, os pupilos de Gonçalo Moleirinho tiveram oportunidade para obter um resultado mais robusto.

O fogoso ponta-de-lança Chico que viria a obter três golos na partida, aos três minutos proporcionou uma boa defesa a Jaime num remate forte. O mesmo jogador defendeu um remate do mesmo avançado, com a bola a ressaltar para a frente, para depois um defesa visitante a aliviar para longe.
Até que os nove minutos, no seguimento de um centro da esquerda, João Oliveira, muito oportuno, inaugurou o marcador. Um minuto depois surgiu o segundo por Chico, com muitas culpas para Jaime.
Mas quatro minutos depois, o guarda-redes do Poisares redimiu-se da fífia ao executar excelente defesa a remate forte e frontal de Chico.
Este jogador, após uma confusão na área fez o 3-0 e Eusébio, o quarto com que terminou os primeiros 35 minutos de jogo.
Nesse período de jogo, os visitantes só beneficiaram de um canto e Martins se não estivesse sempre em movimento morreria gelado.
A tónica da partida no segundo tempo não foi diferente, o Poiares só num livre fez passar a bola pela frente de Martins.
Eusébio fez o 5-0, mais uma vez com culpas para Martins e Chico voltou a marcar, para Mini, que jogou a trinco, fechar a contagem.
Jogo sem grande história, onde os anfitriões não tiveram quaisquer dificuldades.
Arbitragem com nota positiva.

A opinião dos treinadores:

Gonçalo Moleirinho (Marrazes): “O resultado é justo e até poderíamos ter marcado mais golos. O marcador espelha a nossa superioridade. Numa manhã de muito frio deu para fazer algumas alterações na equipa. Quanto ao dérbi do próximo domingo, vamos procurar vencer a União de Leiria, respeitando obviamente esta forte equipa”, declara.

João Paulo (Poiares): “Vitória justa da o Marrazes que sem dúvida é muito superior. A nossa equipa é formada na maioria por iniciados de primeiro ano e além disso faltaram-nos quatro jogadores titulares que estão lesionados. Vamos procurar conseguir a manutenção, o que será difícil, até tendo em consideração as condições de trabalho de que dispomos.” remata.

Tuna Caranguejeiro

Sem comentários: