Marrazes - 5
Treinador: Gonçalo Moleirinho
Igor; Manique, Miguel Silva, Manuel e André (Rui, 56 m); Diogo Dinis (cap.); Oliveira (Mauro, ao intervalo), Eusébio (André Lourenço, 56 m) e Moreno (Leo, ao intervalo)); Yassine e Chico (Edgar, ao intervalo).
Não utilizados: Martins e Rito.
Fátima - 0
Treinador: Marco Ramos.
Nuno Vieira; José Rodrigues (Rui Rodrigues, 61 m), Tiago Pinheiro (cap.), João Ferreira e Rúben Oliveira; Tiago Rosa, Tiago Santos (André Neves, 50 m), Paulo Lourenço (Steven Neves, 25 m) e Rui Santos; Nuno Reis e Toni (Verdasca, ao intervalo).
Não utilizados: Mauro Lopes, Patrick e João Neto.
Jogo na Aldeia do Deporto (Marrazes).
Árbitro: Rui Dias (AF Castelo Branco).
Árbitros assistentes: Sérgio Pedro e Ricardo Alexandre
Ao intervalo: 2-0.
Golos: 1-0, por Miguel Silva, 21 minutos; 2-0, por Diogo Dinis, aos 32 minutos; 3-0, por Yassin, aos 51 minutos; 4-0, por Diogo Dinis, aos 55 minutos (g.p.); 5-0, por Leo, aos 59 minutos.
Acção disciplinar: nada a registar.
O Marrazes foi a equipa que cedo denotou grande ascendente, com o seus jogadores a imprimirem grande velocidade ao seu jogo, mas o Fátima respondia com a determinação de todos os elementos.Passados esses minutos iniciais, foram os visitantes que mostraram uma maior clarividência a meio-campo e criando algum perigo junto à baliza de Igor, beneficiando ainda de três cantos.Mas o Marrazes voltou à mó de cima e aos 19 minutos o guarda-redes Nuno Vieira defendeu categoricamente uma bola remata por Oliveira indo a “redondinha” para canto. Na marcação deste, foi a vez de Xico fazer brilhar o número um visitante.
No seguimento de novo canto, Miguel Silva que tinha subido à àrea forasteira, muito oportuno abriu o activo depois da bola ter batido no poste da baliza fatimense, em remate desferido por Yassin.
Aos 32 minutos fez o 2-0, num remate que traiu Nuno Vieira por este ter deixado tocar a bola na relva molhada e muito escorregadia.
No segundo tempo a supremacia dos pupilos de Gonçalo Moleirinho foi mais patente, mesmo com as alterações que este técnico fez.
Yassin, numa arrancada onde deixou para trás os seus opositores, fez o terceiro tento da equipa.O capitão Diogo Dinis de grande penalidade fez o 4-0 e Leo numa arrancada para a área adversária picou a bola por cima de Nuno Vieira e obteve um golo de belo efeito.
Aos 69 minutos foi a vez de Yassin, rematar com perigo, mas a bola passou muito perto do poste esquerdo de Nuno Vieira.
Os fatimenses só aos 58 minutos obrigaram Igor a executar excelente defesa para não ser batido.Boa arbitragem.
Sem comentários:
Enviar um comentário