INICIADOS: CALDAS 2-DESPORTIVO DE CASTELO BRANCO 1
Campo do Caldas
Árbitro: Pedro Silva, auxiliado por Paulo Bogarim e Bruno Branco, da A. F. de LisboaCaldas: Tomás Ferreira, David Silva, Diogo Gouveia, Alexander Ramos, João Pedro, Duarte Cardeira, João Ribeiro (Pedro Tomé 59’), Diogo Clemente (Bernardo Batalha 53’), Nelson Pinheiro, Rafael Pereira e Ricardo Henriques (Marcelo Santos 47’).
Treinador: Luís Lopes
Desportivo de Castelo Branco: Daniel Graça, André Castilho, Tiago Almeida, João Bargão, Eduardo Lourenço, José João, Afonso Dias, Rui Vicente, Daniel Barateiro e David Roque.
Treinador: João Rocha
Treinador: João Rocha
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: João Ribeiro e Diogo Clemente
O Caldas venceu um difícil encontro contra a equipa de Castelo Branco, onde a ansiedade caldense a precisar de pontos foi notório.Os visitantes adiantaram-se no marcador logo aos onze minutos, através de uma confusão na área que resultou num auto golo, o que ainda tornava a conquistas dos três pontos mais difícil.Porém, os pupilos orientados por Luís Lopes, apesar de denotarem alguma dificuldade em ter a bola, só na parte final da primeira metade é que conseguiram impor o seu futebol, graças a muitas arrancadas pela esquerda de Diogo Clemente, que viria a ser substituído ao intervalo.O esquerdino acabou por marcar um golo e esteve na jogada do segundo tento que dava alguma justiça ao marcador e galvanizava a equipa para uma segunda parte mais tranquila.Depois do descanso, com algumas alterações, o Castelo Branco não conseguiu adaptar-se e por isso o domínio do Caldas foi mais notório, mas sem que isso se transformasse em golo, pois faltou discernimento na hora de concluir.
Carlos Barroso (www.jornaldascaldas.com)
Carlos Barroso (www.jornaldascaldas.com)
Sem comentários:
Enviar um comentário