Na apresentação oficial, a equipa foi primeiro acolhida pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral, António Ferreira, que salientou a escolha de mais um local simbólico da cidade para a apresentação do plantel. “Este é o quarto ano que o Caldas comemora o início da sua época em sítios que são emblemáticos da cidade, primeiro no Museu da Cerâmica, depois no Campo da Mata, no CCC e agora aqui, isto representa uma estabilidade directiva que é importante e que é visível pelos resultados desportivos e financeiros”.
Seguiu-se o presidente, Vítor Marques, que desejou felicidades aos jogadores para a segunda época deste projecto, “a maior parte já trabalhou connosco na época passada e é um grande orgulho poder voltar a trabalhar convosco, honraram a camisola da forma como nós idealizámos, e aos que vêm desejamos sucesso e felicidade para todos”.
Depois de apresentados, um a um, as permanências e os reforços, o capitão André Jesus prometeu aos sócios “que todos os jogadores vão honrar a camisola do Caldas”.
www.gazetacaldas.com
Sem comentários:
Enviar um comentário