
O Gaeirense fez uma pequena festa de encerramento do futebol sénior e distribuiu alguns prémios aos seus atletas.Esta festa ainda vai continuar, uma vez que o clube vai organizar no dia 19 de Junho um grande convívio no restaurante da Mansão da Torre, onde estarão todos os atletas do clube.
Quanto ao jantar do plantel sénior, orientado por Eduardo Silva, que deverá continuar à frente do Gaeirense, distinguiu vários jogadores. O mais utilizado foi o guarda-redes Marco, que jogou todos os encontros, num total de 2610 minutos. O prémio para o jogador mais regular assim como o prémio carreira foi atribuído a Hermes, que por sinal foi igualmente o segundo jogador mais utilizado, apesar dos seus 43 anos, prevendo-se ainda a sua continuidade.
O prémio para melhor marcador foi para Vilaça. O Prémio mérito desportivo foi para Zé Simões, que no final desta época abandonou os relvados. O Prémio melhor colega foi atribuído a Gonzaga. O Prémio revelação coube ao jovem João Rosário. O melhor jogador foi Dani. A maioria destes prémios teve a votação de todo o plantel.
O Gaeirense terminou o campeonato em sétimo lugar com 48 pontos, tendo sofrido 34 golos e marcado por 44 vezes. Os atletas consentiram seis empates e dez derrotas, mas venceram por 14 vezes.
Na próxima época a maioria dos atletas vai continuar, mas são quase certas as saídas de Fábio, Ângelo, Viola, Rui Henriques, Tiago, Leo, Zé Simões e David Silva, por diferentes razões, uns trocam de clube, outros dedicam-se inteiramente ao trabalho e outros terminam a sua carreira. Confirmada é a saída de Dani para o Valcovense.
Sem comentários:
Enviar um comentário